Our Recent Posts

Tags

Nenhum tag.

Mitos Sobre o Serviço de Extensão de Pestanas

MITO 1 As nossas pestanas naturais vão cair


As nossas pestanas caem sim, mas caem naturalmente, independentemente de termos extensão de pestanas ou não. Normalmente não nos apercebemos porque são mais finas e pequenas. Os cílios caem entre 4 a 6 semanas tal como o nosso cabelo. As extensões de pestanas são coladas nas nossas próprias pestanas pelo que, quando caem nota-se mais devido ao facto de serem mais compridas notando-se as falhas. Mas nesse local já existem pestanas mais pequeninas que estão a crescer.

MITO 2 As nossas pestanas naturais nunca vão voltar a nascer


As nossas pestanas voltam a nascer, devido ao processo de crescimento do pelo e da sua renovação. Aliás se os nossos cílios naturais não voltassem a crescer não seria possível se quer voltar a colocar pestanas no nosso olho na zona onde o as pestanas tivessem caído, porque não havia sitio/ suporte onde colar a extensão de pestanas.

MITO 3 Depois de deixarmos de usar a extensão de pestanas, as nossas pestanas naturais vão ser mais finas e fracas.


O facto de se optar por realizar extensões de pestanas não afecta de todo o ciclo natural do crescimento do pelo, mesmo que se decida posteriormente deixar de realizar este serviço. Muitas pessoas que deixam de usar extensões de pestanas podem sentir isto porque de facto a diferença com e sem extensão de pestanas é notável, no fundo é tudo uma questão de ilusão de óptima. Após um periodo com extensão de pestanas e depois se as retirarmos é normal sentirmos ou acharmos que temos as pestanas mais finas, visto que as pestanas de seda são mais grossas e mais alongadas que as nossas naturais.

MITO 4 Aplicação das extensões de pestanas é dolorosa


Nem por isso, algumas clientes até costumam adormecerem na marquesa durante a sua aplicação ou remoção. O processo passa por aplicar pestanas de seda uma a uma nos seus cílios naturais com uma cola especial, anti alérgica e duradoura.

MITO 5 A aplicação demora horas

A aplicação deste serviço costuma demorar entre 45 minutos a 1hora dependendo da quantidade de pestanas que se quer aplicar. É um processo relativamente rápido, para o trabalho minucioso que implica.

MITO 6 Deve haver período de descanso entre as aplicações

Como é um tratamento que não afecta o ciclo do pelo, não é necessário haver um período de descanso entre as aplicações, até porque como as pestanas são coladas uma a uma nos nossos cilios, não há qualquer impedimento de crescimento ou algo que afecte as nossas pestanas naturais.