Atendimento de
Excelência
sobre a formaçãoâ:
Esta formação tem o objetivo de qualificar os formandos para conhecer o ambiente das necessidades e desejos dos clientes, aumentar os índices de satisfação, melhorar a relação com o cliente e utilizar métodos para o atendimento eficaz presencial, telefónico e utilizando os restantes canais de comunicação.
DURAÇÃO
8 horas
certificação
A formação é certificada pela DGERT (entidade do Estado que atesta a qualidade da formação no nosso país). No final da formação receberá o certificado que é emitido pela plataforma SIGO, um diploma que está comprovado com o número do certificado SIGO e um selo em vinil para poder colocar na montra do seu estabelecimento.
requisitos
Para frequentar esta formação não necessita de ter nenhum requisito.
A mesma está preparada para ensinar os nossos formandos do “zero”.
conteúdos
- Enquadramento geral;
- A mudança serviço ao cliente;
- Tipos de clientes: motivações racionais e emocionais;
- O serviço ao cliente: a componente processual e humana;
- As fases do atendimento;
- As técnicas do atendimento;
- A importância do acolhimento como primeiro elemento de perceção de um atendimento de excelência;
- A comunicação - arquétipos e elementos do sistema;
- Principais barreiras à comunicação;
- A comunicação verbal e não-verbal;
- A informação de retorno: o feedback;
- O poder do comportamento no relacionamento interpessoal;
- Os estilos / atitudes de comunicação;
- Técnicas para o desenvolvimento de comportamentos assertivos;
- A reclamação como oportunidade;
- Regras de ouro na gestão de reclamações.
- Conclusões e encerramento da ação
facilidades de pagamento
Fale connosco e saiba mais sobre as
facilidades de pagamento de que dispomos.
saídas profissionais
- Cabeleireiros;
- Centros de Estética;
- Abertura do próprio negócio