Atendimento de

Excelência

sobre a formação​:

Esta formação tem o objetivo de qualificar os formandos para conhecer o ambiente das necessidades e desejos dos clientes, aumentar os índices de satisfação, melhorar a relação com o cliente e utilizar métodos para o atendimento eficaz presencial, telefónico e utilizando os restantes canais de comunicação.

DURAÇÃO

8 horas

certificação

A formação é certificada pela DGERT (entidade do Estado que atesta a qualidade da formação no nosso país). No final da formação receberá o certificado que é emitido pela plataforma SIGO, um diploma que está comprovado com o número do certificado SIGO e um selo em vinil para poder colocar na montra do seu estabelecimento.

requisitos

Para frequentar esta formação não necessita de ter nenhum requisito.

 

A mesma está preparada para ensinar os nossos formandos do “zero”.

conteúdos

- Enquadramento geral;

- A mudança serviço ao cliente;

- Tipos de clientes: motivações racionais e emocionais;

- O serviço ao cliente: a componente processual e humana;

- As fases do atendimento;

- As técnicas do atendimento;

- A importância do acolhimento como primeiro elemento de perceção de um atendimento de excelência;

- A comunicação - arquétipos e elementos do sistema;

- Principais barreiras à comunicação;

- A comunicação verbal e não-verbal;

- A informação de retorno: o feedback;

- O poder do comportamento no relacionamento interpessoal;

- Os estilos / atitudes de comunicação;

- Técnicas para o desenvolvimento de comportamentos assertivos;

- A reclamação como oportunidade;

- Regras de ouro na gestão de reclamações.

- Conclusões e encerramento da ação

facilidades de pagamento

Fale connosco e saiba mais sobre as

facilidades de pagamento de que dispomos.

saídas profissionais

- Cabeleireiros;

- Centros de Estética;

- Abertura do próprio negócio

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